2 Tendência Rosa

A tendência rosa pegou mesmo. Depois de Katy Perry ter pintado as madeixas de rosa, outras famosas decidiram tentar. Hoje pela manhã fui mandar um torpedo pelo site da Oi e me deparei com uma noticia que me deixou bem animada: "Atriz de Glee entra na onda do cabelo rosa!"   Fiquei tipo O:O:, quem seria? Lea? não não, foi a Dianna Agron. Ela ficou bem linda de cabelo rosa (Eu achei), na minha opinião, ela ficou bem melhor do que a Katy. Não gostei muito do resultado dela, mas a Dianna ficou linda!

Então meninas, gostaram? Será que essa moda pega? Comentem.

2 lindonas já comentaram:

Rosangela S. disse...

Adoro rosa nas roupas, acessórios, sapatos...mas no cabelo sinseramente não. A não ser que seja uma tintura temporaria para tirar uma onda durante alguns dias e depois voltar ao normal!
Seguindo o blog!
http://feminiceseafins.blogspot.com/
bjus!

Artesanatos Doce&Mel disse...

Confesso que não teria coragem de fazer no meu, arriscaria até as pontas..
mas mesmo assim AMEEEEEEEEEEI o cabelo deela! :D

Postar um comentário

Querem que eu retribua a comentário? É bem simples:
Comente algo que tenha realmente haver com o assunto do post e deixe o link do seu blog!
Irei retribuir a TODOS que seguirem o blog ou que comentarem seguindo a regrinha (:
Obrigado *-*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger