28 Parcerias Exclusivas + 1º Sorteio do blog!!

Oi meninas! Estou tão feliz!! Tenho duas novidades para vocês:
1ª Novidade: Parcerias Exclusivas!!!!
Isso mesmo, o True Look acaba de fazer três novos parceiros: Coisas de Pati, Futricot e INtemporalis. São lojas online que vendem coisas maravilhosas, olhem os catálogos:
 

2ª Novidade: 1º Sorteio do blog!!!!
Foi isso mesmo que você leu. O True Look em parceria com a INtemporalis, estará sorteando um vestido maravilhoso! Eu ameeei! Ele é tão perfeito! Olhem:


Gostaram? Então corram pois o cadastro é até o dia 27/12.Vejam como é fácil participar:
Regras Obrigatórias:
*Morar no Brasil;
*Seguir o True Look;
*Curtir a Fan Page da INtemporalis no facebook;
*Seguir @INtemporalis e @adrianescallop no twitter;
*Preencher o formulário;
*Comentar avisando que está participando.

Chances Extras:
Quem não gosta de chances extras não é? Por isso olha como é bem fácil ganhar chance extra:
*Divulgar no blog ou site e em qualquer outra rede social; [ preencher o formulário novamente com link de divulgação. ] (+1)
*Responder a pergunta: “Por que você quer ganhar o vestido que o True Look em parceria com a INtemporalis está sorteando?” [ A resposta não será avaliada ] e preencher o formulário mais três vezes com a mesma resposta nas três. (+3)

Informações:
 - As inscrições começam no dia 03/12/2011 e vão até 27/12/2011.
- O resultado será divulgado dia 28/12/2011, aqui no blog.
- O sorteio será feito pelo site random.org e a vencedora será comunicada por email, tendo até dois dias para responder. Caso não faça isso, um novo sorteio será realizado. 
- O envio do prêmio será de responsabilidade da INtemporalis e encaminhado para o endereço da ganhadora.

Participem meninas!!
Então meninas, gostaram? Beijocas!

28 lindonas já comentaram:

Portal Pattys disse...

Tou participando *-*
Bom final de semana ;)
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Ingrid Helen disse...

Tomara que eu ganhe esse vestido eu ameii

Ingrid Helen disse...

Eu amei esse vestido tomara q eu ganhe ele

Feminina e Vaidosa disse...

Lindão amei!!!
Já estou participando e vou ganhar! Eba!!!
beijocas, linda

Gildete Santos disse...

Obaaaaa! Já estou participando!

@MAKEPOPULAR disse...

oi ja estou seguindo pode conferir

me ajuda e me segue tb de volta?

www.makepopular.blogspot.com

Jaqueline Santos disse...

Lindo amei!! =)



Bjus

Rosachoquemakeup.blogspot..com

Adriele Bonfim disse...

Estou participando *-*
Tomara que eu ganhe :D

Jaquelinne Santana disse...

Participando!

Anonima disse...

Oiee tudo bem? Espero que sim.
Os blogs Mi mundo de colores e Masterpiece estão fazendo um concurso em parceria, aqui está o link com as informações sobre o concurso.Vamos ficar muito felizes se você participar!!
Beejos
http://mimundo-naty.blogspot.com/2011/12/concurso-meu-amor-verdadeiro.html

Unknown disse...

linda passei para te desejar uma semana abençoada beijossss
Raissa
sublime-beleza.blogspot.com

Compra disse...

Parabéns pelas parcerias.
Bjos
Aline

http://oomprasdemulheres.blogspot.com

' Natii - disse...

Oii flor
que blog mais lindo, ameeei
estou seguindo
pode dar uma olhadinha no meu e seguir tbm?
se gostar é claro
http://naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com/

Pri disse...

Participando!!!!

Evandro Pezzi disse...

Uau que luxo suas parcerias!! Parabéns e muito sucesso para vc!!

Beijinhos

nandapezzi.blogspot.com

Glenda Estrela disse...

Seguindo Adri *-* e participando da promoção também :D

http://babadose-vaidades.blogspot.com/
Segue?

Lidyane Estevam disse...

Que peças lindas!
Obrigada pela visita.

beijos ;*

Glenda Estrela disse...

Já estou participando *-*
e torcendo pra ganhar õ/
http://babadose-vaidades.blogspot.com/

Jaquelinne Santana disse...

Já estou participando *-*
Um beijo *---------*

Unknown disse...

Participando com certeza rs

Daísa disse...

Particpando e espero que ganhe
Kiss

Bianca disse...

Oii! Obrigada por visitar o CF* já estou participando, mas acho que do jeito que sou azarenta não vou ganhar nada >.<! Beijos!

Até a próxima ^^---seguindo!
http://conversafeminiina.blogspot.com/

Papo Batom Vermelho disse...

Estou Participando aeeeeee \o/

Gih Andrade disse...

participando o/

Debora Pires disse...

Participando!!!

Alauana Cristine disse...

Parabéns pela parceria, os premios são demais, ja estou participando e torcendo. beijos

www.sejaglamourosa.blogspot.com

Laila Ferreira disse...

participando

Anônimo disse...

participando amada!

Postar um comentário

Querem que eu retribua a comentário? É bem simples:
Comente algo que tenha realmente haver com o assunto do post e deixe o link do seu blog!
Irei retribuir a TODOS que seguirem o blog ou que comentarem seguindo a regrinha (:
Obrigado *-*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger