3 Mimos recebidos!

Fechei uma parceria muito legal com a Tatuagem Mania e estava bem ansiosa para que os mimos chegassem logo! Fiquei encantada com a marca e recomendo muito, muito mesmo.
Eles têm uma linha de produtos bem diversificada e original. São tatuagens para as unhas (isso mesmo, não são os adesivos que estamos acostumadas a ver), tatuagens temporárias personalizadas e de atacado (como as que vêm em chicletes e salgadinhos), campanhas corporativas e vários outros tipos de personalização, como tatuagens para eventos.

Recebi da marca tatuagens temporárias para as unhas e fiquei bem animada. Achei que seria como aqueles adesivos que estou acostumada a usar, mas não, são tatuagens mesmo, daquelas que eu amava colocar quando comprava um chiclete! Lembram meninas? Acho que todas vocês sabem como são essas tatuagens que colocamos na pele e jogamos água pra fixar. Pois é, as tatuagens para as unhas são assim mesmo, é só colocar na unha, jogar água e pronto! Muito fácil e bem legal, eu amei (:

Pretendo usar o adesivo de oncinha no próximo sábado, dia 11/08, para uma festa que irei. Não se preocupem que tirarei bastante fotos do look, unhas, make, cabelo e tudinho mais!

Beijos, fiquem com Deus, e até o próximo post!

3 lindonas já comentaram:

Postar um comentário

Querem que eu retribua a comentário? É bem simples:
Comente algo que tenha realmente haver com o assunto do post e deixe o link do seu blog!
Irei retribuir a TODOS que seguirem o blog ou que comentarem seguindo a regrinha (:
Obrigado *-*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger